Bebidas que fazem sucesso em PARIS...
Crème de Cassis - É um licor típico francês, especialmente de Borgonha, cujas origens remontam ao século XIX. É vermelho escuro com um aroma frutado e sabor característico de groselha. É também um ingrediente para a preparação de várias bebidas.
Kir- Este é realmente um cocktail que tem entre os ingredientes para a preparação de creme de cassis e champanhe. Esta bebida popular francesa nomeado pelo prefeito de Dijon, Borgonha, Felix Kir, que ofereceu a bebida para os visitantes em recepções oficiais.
Vin Brule- Esta bebida vem da região do sudoeste da França e é feito de vinho tinto, combinado com suco de laranja e diferentes variedades de especiarias.
Vin Brule é normalmente consumido bebida na temporada de inverno.
Vin Brule é normalmente consumido bebida na temporada de inverno.
Champagne France - O Champagne é um vinho espumante originário da região de Champagne, que fica a 150 quilômetros de Paris. A sua descoberta é atribuída ao monge Dom Pérignon (1668-1715), cujo nome é hoje uma marca desse tipo de vinho.
Benedictino - É considerado o mais antigo do licor francês presente, que continua a ser preparado da mesma maneira como sempre e sua receita é zelosamente guardado. Beneditino foi inventado em 1510 por Bernardo Vincelli.
Chambord - É uma bebida típica da França originou no Valle de Loria. Suas primeiras datas de referência a partir de quando Louis XIV visitou Château de Chambord em 1685 e tornou-se fascinado com este licor.

ÁGUA DE COCO -No café da manhã, para começar bem o dia, ou a qualquer momento, para combater uma indesejada ressaca, nada melhor do que uma água de coco verde bem gelada. Desce macia,limpando.
CACHAÇA – Aguardente de cana-de-açúcar, é a mais popular bebida alcoólica entre os pernambucanos.
CALDO DE CANA – Obtido da cana-de-açúcar prensada, é preparado na hora e servido, puro ou com gotas de limão, gelado, quase sempre acompanhado com pão-doce. Gostoso, barato e nutritivo.
LICORES – Entre os licores mais servidos em Pernambuco (todos feitos à base de 1 litro do suco da fruta, 1 litro de álcool e ½ litro de mel de abelha) estão os de jenipapo, pitanga, umbu, manga e abacaxi.
RASPA-RASPA – É um refresco primitivo preparado na frente do freguês, com gelo raspado misturado a essências coloridas de vários sabores. Vendido em carrocinhas, sobretudo, nas praias e outros lugares de grande concentração como estádios de futebol e portas de clubes.
A culinária pernambucana é a melhor, Ohhh lugar bom!!!
ResponderExcluir