BOCA DA ONÇA
A maior cachoeira do estado tem 156 metros de queda e é acessível através de uma caminhada de três horas pela mata, passando por outras dez cascatas e piscinas naturais. O ponto alto é a chegada ao topo, depois de enfrentar uma escadaria com mais de 800 degraus (outra opção é reservar lugar em veículos 4x4). Para encerrar a aventura com chave de ouro, há um rapel de 90 metros com vista para o cânion do rio Salobra.
ESTÂNCIA MIMOSA
A caminhada pela trilha dentro da estância dura três horas,
intercalada com banhos em dez cachoeiras de águas cristalinas.
O programa inclui ainda observação de animais,
exploração de grutas e almoço típico de fazenda.
PARQUE DAS CACHOEIRAS
Seis quedas formadas pelas águas do rio Mimoso ficam dentro do parque. Uma caminhada de duas horas passa por todas elas, inclundo mergulho nas piscinas naturais.
RIO DO PEIXE
Ir a Bonito e conhecer a Fazenda do Rio do Peixe é espetacular. A começar pela trilha, cerca de 2km, contemplando a natureza nativa, margeando o rio Formoso, indo desaguar em várias quedas d'aguas, finalizando com um maravilhoso banho. Depois na sede da Fazenda, é servido um delicioso almoço (com tudo que tem direito), oportunidade em que se vê macacos, saguis, araras e outros pássaros típicos da região. Imperdível !!!!
RIO AQUIDABÃ
O passeio cruza fazendas e uma reserva indígena, revelando nove cachoeiras - a maior chega a 120 metros e descortina bonita vista da serra da Bodoquena. A caminhada é demorada - quatro horas - em função do alto grau de dificuldade da trilha.
Um dia eu vou ai \o/
ResponderExcluircachoeiras lindas
ResponderExcluirótimo lugar pras férias
ResponderExcluirLindas cachoeiras!!!
ResponderExcluirBela cidade!
ResponderExcluir